{Caixa padrinhos para mini-espumante e doces} {tons de fendi}

A combinação de tons de fendi fica linda e clássica na decoração de casamento. 

Fabio Laub
A noivinha Cristiane escolheu tons de fendi  para decoração da sua festa de casamento que acontecerá em Criciúma - SC. Para presentear os padrinhos caixas para mini-espumante foram feitas nos tons de fendi e marrom chocolate. A noiva veio num final de semana para escolhermos  juntas os tecidos. Conversamos muito, trocamos algumas ideias e após analisarmos combinações, chegamos a este resultado:


A caixa é ideal para acomodar um mini-espumante, mini-vinho.  Colocamos uma bebida dentro para verem como ficará.  A tampa interna da caixa recebeu uma mensagem personalizada para cada casal de padrinhos.


A caixa ficou clássica, forrada em tecido 100% algodão em delicados tons de fendi. A parte de baixo foi revestida com um tecido listrado e a tampa em arabesco. Laço chanel duplo em tons de chocolate e fendi deram o toque de romantismo que a querida Cristiane tanto queria nas suas caixas.


Para as mães e avós foram feitas caixas para acomodarem 09 doces. A tampa da caixa almofadada destacou o desenho dos arabescos do tecido.



Os tons de fendi deixam qualquer produção charmosa e clássica. Você também terá uma decoração clássica? Então nos envie uma mensagem para o e-mail atelieflordeamora@gmail.com e solicite um orçamento.
Bjs.

Caca e Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...