{casamento contemporâneo} {Laranja e Preto}

Para noivas jovens e contemporâneas a decoração em preto e laranja tem feito sucesso. Simplesmente  surpreendente,  essa combinação de cores em festas noturnas ficam acolhedoras e intimistas.



Iluminação indireta, velas, arranjos florais, lustres e castiçais transparentes suavizam a combinação forte e contrastante, como nesta decoração de Marcelo Bachin de São Paulo.


 


A delicadeza de flores em tons de laranja sobre toalhas beges proporcionam suavidade e leveza.


Esse foi o pedido da Michele de Brasília, ousadia e leveza nas cores preto e laranja. Como adoramos um desafio, buscamos materiais e para as caixas de toalete criamos uma composição em tons mais suaves que combinarão com os arranjos florais em tons de laranja que serão colocados nos banheiros.



A parte inferior da caixa foi forrada em tecido de algodão com listras pretas. A parte superior num tecido de algodão em tons de poeira bege.



Monogramas do casal bordados em preto, laço chanel nas cores preto e laranja ficaram elegantes e sofisticadas na caixa que receberam pés de metal em tons de bronze.




A arte da papelaria exclusiva, para os produtos que irão nas caixinhas foi criada pela designer Ana Paula Itkes seguindo a mesma linha das caixas: Resultado final: combinação surpreendente e elegante.





Você também tem uma decoração contemporânea? Quer aplica-las também nas caixas para decorar o seu evento? Então envie uma mensagem solicitando orçamento para atelieflordeamora@gmail.com Enviamos para todo o Brasil.

Bj.

Caca e Bia



Um comentário:

  1. Lindo seu trabalho Caca!!!
    Passei para conhecer o blog e pra vc anotar o meu tambem! Nos conhecemos no Casar Decor!!

    Bjoss

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...