{caixas de casamento contemporâneo} {roxo}

A tendência dos casamentos contemporâneos é a mistura de cores, móveis e flores. Usa-de três cores de base e com ela harmoniza-se uma paleta de cores que deixam a decoração alegre, jovial e de muito bom gosto.


Já falamos aqui no blog das decorações de Netto Galvão, sempre contemporâneas e cheias de estilo, diferenciadas e com estilo único. Uma das últimas decorações que nos chamou atenção é uma onde onde os tons de roxo, lilás e branco deram destaque ao mobiliário clássico. Você confere na integra a decoração AQUI.






A querida Fernanda Guimarães, casará no Rio de Janeiro e em breve, subirá ao altar num casamento cheio de pequenos detalhes, mimos e diferenciais. Adepta ao estilo clássico, onde o branco será a cor em destaque, inovou com destaque para a cor roxa, que quebrará a monotonia do branco.


Para os padrinhos encomendou caixas para acomodar doces e bem casados, que serão dadas no dia do casamento.

As caixas foram forradas num tecido jacquard importado em tons de fendi. Na parte de baixo listras e na superior arabescos florais. O destaque e contraste ficaram por conta do laço chanel roxo e rosa seco.


Para as avós foram feitas caixas com duas divisórias que seguiu a mesma padronagem clássica.




Para as mães foram feitas caixas maiores, com quatro divisórias, que acomodarão 08 bem-casados e 18 docinhos.


Para o toalete as caixas receberam pés em pátina provençal. A papelaria desenvolvida pela designer Ana Paula Itkes, seguiu a mesma linha clássica das caixas. Após o casamento, mostraremos as fotos da papelaria (por enquanto é segredo).



Esse projeto foi um desafio, especialmente por combinar cores que fogem do tradicional. Clássico e contemporâneo, o resultado final foi surpreendente. Se você quiser um projeto de caixas, desenvolvido exclusivamente para o seu casamento faça contato pelo e-mail: atelieflordeamora@gmail.com

Bjs.

Caca e Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...