{caixas para daminhas e pajens}

A entrada das daminhas e pajens é uma das partes mais cativantes da cerimônia do casamento. Eles chamam atenção pela sua inocência e geram expectativas pela entrada triunfal da noiva.


Para agradecer pelo brilho que deram a cerimônia, as noivas oferecem um pequeno mimo aos seus convidados mirins mais ilustres. Foi o que fez a noiva Gislene de Pato de Minas - MG. Encomendou no nosso Ateliê caixas personalizadas para suas daminhas e pajens. Além de um kit com doces e chocolates personalizados, cada daminha e pajem será presenteado com uma caixa personalizada com seu nome.


Para as daminhas, foram feitas caixas forradas em piquet branco com fitas em rosa e os nomes  bordados na tampa.


Dentro das caixas das meninas foram colocados além da toalhinha bordada, um sabonete perfumado no formato de joaninha e uma água de lençol desenvolvida pela nossa parceira Vivaro Sabonetes com essência Talco. 



Para os meninos foram feitas caixas em piquet prevalecendo o tom azul, acompanhadas de uma toalhinha de mão personalizada, sabonete em formato de golfinho e uma água de lençol.



E, para dama adulta a opção de uma caixa num dos tons da decoração, bordô. Dentro da caixa um sabonete provençal da Vivaro Sabonetes, aromatizador de ambientes e água de lençol, acompanhada por uma toalha de lavabo.


Delicados e personalizados esses mimos deixarão as daminhas e pajens felizes por fazerem parte do  grande dia da noiva.

Para encomendar suas caixas personalizadas, envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com

Bjs.

Caca e Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...