{caixas toalete clássicas} {branco e dourado}

Para quem é romântica e gosta de clássicos, o branco e dourado reinam absoluto no mundo das festas.  O toque contemporâneo fica por conta da decoração, onde arranjos florais em mesas espelhadas, mix de flores em arranjos altos e baixos na mesa dos convidados. 


O destaque para esse tipo de decoração é a iluminação. Luzes indiretas ou velas suspensas em candelabros proporcionam um ambiente acolhedor e romântico.


A cenografia do local da festa pode trazer referências do estilo de vida dos anfitriões. Móveis clássicos ou de design complementam a decoração.


Quando a noivinha Débora Bastos de Florianópolis - SC encomendou suas caixas de toalete, conversamos sobre o estilo da sua decoração. Além de linda, a noivinha é clássica e romântica. A opção de forrar com renda importada e fitas douradas, combinaram perfeitamente com o estilo de recepção que está sendo preparado pela decoradora Luciana Mazzini


As caixas para o toalete foram totalmente revestidas em renda importada, com o monograma do casal bordado na tampa.



Internamente as caixas receberam mensagem personalizada do casal, mostrando o cuidado e atenção com os convidados.


Os produtos foram personalizados com arte exclusiva criada pela designer Ana Paula Itkes.




Você gosta de decoração clássica e quer uma caixa exclusiva para se harmonizar com sua decoração? Nos envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com que desenvolveremos um projeto exclusivo para você.

Bjs.

Caca e Bia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...