{caixa toalete luxo} {napolitano: rosa, marrom e creme}

Para encerrar o mês de novembro, escolhemos a imagem de uma linda caixa de toalete de luxo, nos tons napolitano: rosa, marrom e creme. O projeto, desenvolvido especialmente para Penélope  de São Paulo, depois de dezenas de mensagens trocadas e telefonemas ficou como a noivinha tanto queria.

  
A Penélope é super detalhista e participou ativamente na escolha de cada item que iria no projeto das suas caixas. Essa participação facilitou nosso trabalho e o melhor, consolidou uma amizade. Durante nossas conversas nos conhecemos melhor e podemos ter a certeza, tudo no seu casamento teve o seu toque pessoal, seu envolvimento. 


As caixas para o toalete feminino e masculino foram forradas em tecido adamascado importado no tom pérola. Para completar o projeto fitas em tons de marrom chocolate e rosa seco em composição.  A caixa feminina de luxo, com dez divisórias e a caixa masculina com nove divisórias ficaram elegantes e românticas.



A arte da papelaria personalizada foi criada por Ana Paula Itkes e seguiu os tons napolitano da composição.  Nas caixas foram colocados diversos produtos, tal a preocupação e cuidado da noivinha.



Você também é exigente, detalhista e gosta de acabamentos primorosos, feitos com todo o carinho que só um produto artesanal pode ter? Então, conheça nosso trabalho. Envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com que desenvolveremos um projeto personalizado para você.

Bjs.

Caca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...