{Casamento em castelo} {prata e marfim}

Casar num castelo é o sonho de algumas noivinhas, que querem viver literalmente o seu Dia de Princesa. Na cidade de Curitiba há o Castelo do Batel, que proporciona a realização desse sonho.


O Castelo do  Batel é um palácio, localizado no bairro do Batel, na capital paranaense. Foi criado em 1924 pelo cafeicultor e cônsul honorário da Holanda Luiz Guimarães. Foi inspirado nos palácios  do Vale do Loire na França. Atualmente funciona como um centro de eventos, onde várias celebrações são realizadas, especialmente o Natal de Curitiba e casamentos cinematográficos.





Recentemente atendemos um pedido muito especial de uma noiva que realizou a cerimônia  no Salão Dourado e recepção no salão Andersen do Castelo do Batel. A organização, acompanhada de perto pelos noivos, ficou sob os cuidados da competente equipe da produtora e cerimonialista Sandra Colin, que realiza os casamentos mais elegantes e badalados de Curitiba. 




A noiva Isabela Cristina, solicitou um kit toalete completo para combinar com a decoração que seria feita em tons marfim e prata. Preparamos para esse momento uma luxuosa caixa feita em jacquard com arabescos em relevo no tom marfim. As fitas e laços receberam a mesma tonalidade.




No toalete feminino, além da caixa com itens para atender eventuais emergências dos convidados, foi feita também um cachepô com quatro divisórias para colocar maquiagem e outros produtos de beleza que a noivinha comprou especialmente para esse grande dia.


Se você também tem o sonho de casar-se como princesa e quer uma caixa especialmente preparada para esse momento, envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com. Será uma alegria desenvolver um projeto personalizado para você.

Bjs.

Caca e Bia

Um comentário:

  1. Nossa, Cacá, que lugar lindo!

    Com certeza ficaria muito tentada a me casar aí se morasse na capital paranaense...

    Lindo mesmo!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...