cabides personalizados para casamentos

Adoro compartilhar trabalhos diferenciados, que se destacam pela qualidade e criatividade. Quando conheci o trabalho da artista plástica e publicitária Jaqueline Konrath de Porto Alegre fiquei encantada.  As peças criadas em arame de alumínio, especialmente os cabides e topos de bolos, são delicadas e harmoniosas.


Os cabides ficam perfeitos para você colocar o seu vestido de noiva ou de 15 anos, a primeira roupinha do seu bebê. Os cabides podem ser personalizados com a cor da sua festa ou quarto, com o nome ou iniciais dos noivos.  Podem ainda receber detalhes como passarinhos, corações... tudo romântico para tornar o dia mais inesquecível.  Aproveite a delicadeza da peça e solicite ao seu fotógrafo uma bela foto.







Além dos cabides, os topos de bolos são diferentes e combinam com casais que buscam uma obra de arte para depois guardarem como lembrança do seu casamento.



Os trabalhos desenvolvidos pela Jaqueline são verdadeiras obras de arte. Que tal conferir a delicadeza do trabalho dela AQUI! Você também ficará encantada com o talento dessa artista. 

Bjs.

Caca Zimmer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...