Um ano novo começando

Ano novo sempre nos enche de expectativas. É como se tivéssemos um caderno em branco e nele começássemos a escrever uma nova histórias, repleta de sonhos, projetos e promessas.  Mas todo projeto para dar certo, precisa de metas, de objetivos claros para alcançá-los.  

Você já colocou no papel o que você quer nesse ano? Já escreveu seus objetivos e como fará para atingir suas aspirações? Já analisou o que fará para que VOCÊ não boicote seu planejamento? Sim, nós somos os maiores sabotadores dos nossos sonhos. Colocamos uma série de desculpas para não colocarmos em prática aquilo que poderá nos deixar mais felizes. Mas lembre-se ninguém poderá fazer por VOCÊ aquilo que só depende de VOCÊ!!!



O ano está iniciando hoje no Ateliê.  O recesso foi positivo, oxigenou nossa mente para analisarmos onde queremos chegar com nossa empresa, como mensurar e alcançar o que planejamos. Ser empreendedor é uma tarefa que exige coragem e força de vontade para colocar em prática o que se planejou. Algumas nas nossas ideias, finalmente estão saindo do papel. Teremos novidades... aguardem! 

No início do ano, costumamos eleger uma palavra para ser nosso lema.  Ano passado a palavra foi PACIÊNCIA, e aprendemos muito com esse tema. Aprendemos a esperar o nosso tempo, o tempo do nosso cliente, do mercado responder a uma estratégia que lançamos, a colher os frutos do nosso esforço e dedicação. Paciência para trabalhar em equipe, a compreender o tempo de cada um. 

Esse ano, a palavra escolhida  e que será trabalhada no nosso Ateliê será a BONDADE. A bondade nos deixa mais generoso com o próximo, a compreender que partilhar nos enriquece, nos deixa mais dóceis e felizes. Ter você ao nosso lado deixará nossa caminhada mais leve e feliz.


Agora é arregaçar as mangas e começar o trabalho, com muita docilidade e bondade no coração pois 2013 será um grande ano, para nós e para você.

Beijos repletos de luz.

Caca Zimmer


Um comentário:

  1. Que linda mensagem, meninas!!!! Sucesso pra voces para este ano que se inicia!!!
    Bjus
    Desirée

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...