Jóias Personalizadas: puro glamour!

Se existe algo que mais deixa um professor realizado é ver seus pupilos criarem asas e voarem! Alguns alçam voos tão altos e belos que nos deixam orgulhosos.

 Anéis Queens - três ouros, diamante de coração, brilhantes e turmalinas rosas. 

É assim que me sinto ao falar de Isabella Nasser. Foi minha aluna de Relações Públicas em Brasília. Quando vi seu trabalho com joias personalizadas fiquei emocionada com o talento e sensibilidade. Imediatamente convidei-a para compartilhar com você  as  suas criações. Essa menina é um luxo só, transforma o que toca em puro ouro e glamour. Veja que moça de talento. Mas deixe que a Bella se apresente:



Sou Isabella Nasser, brasiliense, 27 anos. Antes Relações Públicas, hoje designer de joias e ourives. Costumo dizer que meu universo é muito interessante e me sinto muito feliz com a profissão que escolhi. Meu dia a dia é rodeado de cores, formas, brilho e possibilidades infinitas.


Anel Pandeiro: uma das primeiras peças criadas em ouro amarelo, brilhantes e cristal. 
Desde pequena, a cada aniversário, criava uma joia e convencia meus pais a me darem de presente. Quando tinha sucesso no convencimento, encomendava a nosso ourives; passávamos horas em sua loja pensando em como seriam todos os encaixes que imaginava e não sabia se eram possíveis.




Alianças personalizadas e exclusivas: confeccionadas com carimbos exclusivos com poema escolhido pelo casal.
Como sempre gostei de trabalhos manuais e criação - já tinha bordado e feito sabonetes (com a minha marca, Bellbonete), me interessei em fazer ourivesaria - joalheria artesanal. Na mesma época, comecei uma Pós-graduação em Design de Joias pelo IED (Istituto Europeo di Design) e logo depois nosso ourives, Aldenor Barbosa, começou a me dar aulas.Passados seis meses, resolvi que essa paixão deveria virar profissão. E assim foi, fazendo cursos de gemologia, de diamantes, de desenho, participei de workshops e as encomendas começaram a aparecer e crescer.



          Anel Diamante de coração em ouro branco, diamante de coração (rara lapidação) e brilhantes. 

As joias representam um momento especial na vida de alguém, como o noivado, o casamento, a chegada de uma criança, uma comemoração. Creio que elas carregam um valor emocional maior que o material e é isso que as torna especiais. Confecciono minhas peças por encomenda e os detalhes são discutidos com os clientes, o que as tornam ainda mais personalizadas e exclusivas


Brincos Romance Antigo: inspirada no filme Bonequinha de Luxo de 1957, remetendo à tradição e ao romantismo. Ouro amarelo, brilhantes, turmalinas rosas, amestistas, pérolas de rio.

Conjunto 4hearts: peça inspirada na forma de corações e flor, formando ao mesmo tempo quatro corações. Ouro branco, rubis e brilhantes.



Venha conhecer meu universo!
Isabella Nasser


Isabella concordo com você quando menciona que uma joia carrega um valor sentimental muito maior do que o material. Toda vez que vejo uma joia nas vitrines de uma joalheria fico imaginando qual será o sentimento e o significado para quem a recebe. Tenho um anel que ganhei do meu marido que guardo com muito carinho pois marcou o início do nosso namoro. Obrigada por compartilhar seu universo, tão repleto de brilho e sensibilidade. Não posso deixar de dizer: me orgulho muito de você!!! 

Quer conhecer um pouco mais sobre a Isabella Nasser, então clica AQUI


Um ótimo final de semana.

Caca Zimmer



ah!! e um beijo tb da Bia Fernandes

4 comentários:

  1. Que jóias lindas! Amei especialmente as alianças (meu ponto fraco!rs...) o anel de brilhantes-coração e, claro... o Queen...deve ser mania de grandeza minha...rs.! Parabéns para a Isabella Nasser, vc é muito talentosa! Cacá, parabéns pra vc...pornos apresentar a Isabella e não ter medo de ver e deixar os outros brilharem.
    Bjs
    Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Tive oportunidade de acompanhar a criação de algumas de suas peças, inclusive de uma especialmente confeccionada para minha filha.
    Isabella é talentosa e seu futuro com certeza é bilhante!!
    Parabéns Isabella, vc é especial!!
    bjs
    Cris Mello

    ResponderExcluir
  3. oie...
    me chamou aline,eu estou a procura a muito tempo de alguém que faz uma aliança em formato de coroas,para mim e meu marido!
    eu gostaria de saber o valor!
    meu contato é Aline_fernan@hotmail.com
    Grata Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aline, esse anel quem faz é a Isabella Nasser de Brasília. Ela envia para todo o Brasil. Vou enviar seu contato para ela. Bj.

      Excluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...