{Renda}: tendência sofisticada - { kit toalete com renda}

As rendas estão invadindo os eventos sociais, especialmente os casamentos. Além do vestuário (vestidos, mangas, golas), estão aparecendo em convites, vasos, toalhas e caixas forradas.

É um tecido que nos remete a nobreza. Países como Itália e França produzem uma das rendas mais famosas, a renda Chantilly, feita com desenhos florais sobre tecido fino, que oferece um efeito elegante e sofisticado.



A noivinha Katrina, de Mafra-SC, antenada com as tendências, escolheu para o seu casamento um kit toalete em renda importada. A paleta de cores utilizada foi o rosa e o marrom chocolate.




A caixa feminina com nove divisórias foi forrada na parte externa com renda importada rosa e na parte interna recebeu acabamento acamurçado.



A caixa masculina, foi pintada em provençal marrom chocolate e aplicado fita de seda e laço chanel em gorgurão nobre.

A parte interna recebeu acabamento acamurçado marrom brilhante.


Seguindo o mesmo desenho da renda, nossa parceira Ana Paula Itkes desenvolveu a arte das luvas dos produtos do kit toalete com as iniciais dos noivos.


Veja como ficaram lindas as luvas criadas pela Ana Paula nos produtos:


Foi uma alegria desenvolver esse projeto para a noivinha Katrina, super simpática, doce e muito batalhadora.

Bjs.

Caca e Bia

6 comentários:

  1. nunca tinha visto uma caixa revestida com renda, ficou linda. bjos

    ResponderExcluir
  2. Angela, realmente a forração feita com renda fica linda e sofisticada. Que bom que gostou. Obrigada pela visita e volte sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!! Sou suspeita pra falar mas rosa e marrom é muito bonito com renda ainda, um charme.
    beijos
    Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi querida, foi você que nos colocou nesse universo do rosa e marrom. Depois de você atendemos vários pedidos de noivinhas apaixonadas por essa cor. Imagino como está a ansiedade para o seu casamento!! Contagem agora das horas!!! Ficarei vibrando por vcs amada.

      Excluir
  4. Olá meninas, as peça ficaram maravilhosas. As cores lindas!Amei o resultado final. Parabéns pelo trabalho! Ana Paula Itkes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula,o resultado é o conjunto de uma linda parceria. Seu talento deixa nossos trabalhos cada vez mais diferenciados e exclusivos. Obrigado pela sua cumplicidade e pontualidade.

      Excluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...