Nós na mídia: Blog Ateliê Manoela Nunes Entrevista Bia Fernandes

 O tempo é nosso melhor aliado. Ele ajuda inclusive a colher os frutos de tanto trabalho e dedicação.


Hoje o Blog Ateliê Manoela Nunes entrevista a Bia Fernandes, uma das sócias do Ateliê Flor de Amora. O Blog, aborda o mundo do artesanato, sempre divulgando artesãos que se destacam no país. 



Na entrevista, a Bia conta como começou com o artesanato, as dificuldades e erros iniciais, os aprendizados. E hoje, o reconhecimento pelo excelente trabalho que desenvolve.


Uma das características marcantes da Bia é o olhar atendo e caprichoso. Os últimos cinco anos, foram de muita dedicação, aprendizados.  O crescimento que nosso Ateliê está tendo se deve principalmente ao empenho dessa guerreira.


Hoje colhemos o fruto de tanto trabalho. Cada peça que sai do nosso Ateliê é repleta de boas energias, onde carrega um pouquinho do nosso amor e dedicação pelo que fazemos com tanto carinho.

Parabéns Bia pela sincera entrevista. Ter você como sócia é uma alegria e um orgulho.

Caca Zimmer

5 comentários:

  1. Oi,lindo trabalho de vcs,tudo muito maravilhoso,adorei a entrevista conhecer sua historia,como começou..parabéns pelo sucesso...bjs..

    ResponderExcluir
  2. Karla, obrigada pelo carinho, pela visita e incentivo. Tudo isso só nos estimula a nos aprimorarmos cada vez mais!!! Bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista evim conhecer o Atelie .Parabés e muito sucesso !!!Abraços de coração , Edna Das Catarinas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, fomos conhecer seu trabalho também. Muito lindo os seus colares e chaveiros, principalmente por aproveitar o resíduo da indústria textil. Bárbaro. Obrigado pela visita e o carinho. Outro abraço para você cheio de luz e felicidades.

      Excluir
  4. Meninas, desejo todo o sucesso do mundo para vocês..

    O trabalho de vocês é liiiiindo e encanta a todos que o conhecem..

    Bjosssss =********

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...