{Caixa casamento} paleta de cores { rosa e pérola}

O rosa continua em alta para os casamentos realizados ao entardecer. Quando combinados com os tons em pérola permite combinações clássicas e românticas. Por ser neutra, essa paleta é suave, delicada e pouco interfere na decoração.

A noivinha Beatrice de Gaspar - SC, escolheu para seu casamento caixas para o toalete nos tons rosa e pérola.  Todo nosso contato foi feito por e-mail com a noivinha e a decoradora. O pedido, que fosse o mais neutra possível e que usássemos os mesmos tecidos que serão aplicados na decoração (mesa de doces e bem-casados). 


Para a caixa usamos na parte superior um tecido 100% algodão com arabescos e na parte inferior poá em rosa seco. O laço chanel duplo, com gorgurão e fita de seda, proporciona delicadeza e romantismo nas peças.


As duas caixas com nove divisórias também foram forradas na parte interna com os mesmos tecidos.


Para as madrinhas, forramos caixinhas para colocar três bem-casados, que serão embrulhados com o mesmo tecido. 

A caixinha com dobradiça, é um presente super útil para ser ofertado para as madrinhas. Além dos bem-casados, essa caixinha também pode ser usada para colocar pequenos mimos como colares, pulseiras, mini-espumantes, aromatizadores de ambientes.


Recebemos a mensagem da noivinha super carinhoso:
"Bia e Caca, quando minha irmã falou do trabalho de vocês, realmente não exagerou em nada, vocês sabem o que fazem, arrasam mesmo. Se eu gostei das caixas? nossa,  simplesmente adorei. As caixinhas ficaram mais lindas do que eu imaginei, tudo feito com tanto capricho. Meninas, quanto detalhe, quanto cuidado com os acabamentos, mega perfeitos, não me canso de olhar para elas. Obrigadão pela rapidez. Sucesso para vocês. Beatrice e Egon".

Beatrice, nós é que agradecemos o carinho e a confiança. Adoramos a sua paleta de cores, suave e delicada como você. Muitas felicidades a você e seu noivo.
Caca Zimmer e Bia Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...