Presente de vovó coruja {caixa infantil para menina}

Certa vez, li um texto que dizia que ser avó é sentir uma felicidade além do imaginado. É conhecer um amor doce, profundo. É viver de carinho e ansiedade. Ser avó é voltar a ser criança, é povoar a vida de esperança, é reviver o seu passado. É viver no neto o amor ao filho amado.

Quando uma vovó coruja de Brasília pediu caixinhas para suas netinhas, logo me veio esse texto na memória. Afinal, o amor que muitas vovós sentem por seus netinhos é imenso. É feito de sabedoria e leveza, sem as cobranças que tiveram que fazer quando eram pais. É muito mais alegre e gratificante.

Para a netinha Gabrielly criamos duas caixinha nos tons favorito  dela - lilás e um "tiquinho de rosa" como a menina diz. Uma caixinha terá a finalidade de organizar os artigos do banheiro da bancada da menina e a outra para guardar os prendedores de cabelo. 


A caixa foi totalmente forrada em tecido 100% algodão estampado e linho liso no tom lilás. O laço chanel triplo confere delicadeza e os frufrus que a a Gaby tanto gosta.


Na caixinha para os brincos e prendedores colocamos quatro divisórias e enfeitamos com vários lacinhos para deixar a caixinha mais graciosa.


Já para a netinha Valentina, a vovó Vânia pediu caixinhas iguais com o mesmo tecido mas com mais rosa, já que é a cor que a menina mais gosta.


A caixinha foi toda forrada em tecido 100% algodão, com fitas de seda  e gorgurão rosa. O detalhe do mini espelho vintage dá brilho e charme a peça.


A caixinha tem quatro divisórias para guardar os acessórios da menina como brincos, pulseiras e prendedores de cabelo.


Para as vovós corujas temos vários modelos de caixas para você presentear suas netinhas e netinhos. Nos solicite um orçamento que criaremos uma linda composição para decorar o quartinho deles. Peça AQUI ou pelo e-mail: atelieflordeamora@gmail.com

Bjs e um ótimo final se semana.

Caca e Bia

3 comentários:

  1. Muito lindas, os detalhes fazem toda diferença.
    Bom fim de semana.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  2. Que linda caixa amiga, vc trabalha bem demais, fico encantada com seu trabalho, com certeza é feito com muito amor pois é muito capricho,parabéns um beijão e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos os vovôs e vovós do mundo inteiro , onde o Ateliê Flor de Amora chegar e tudo que voces minha queridas escreveram é a mais pura realidade , um sonho de ser vovo , tudo de bom e com estes mimos fica muito melhor , elas , nossas netinhas e netinhos são os sonhos de nossas vidas . E amaram as lembrancinhas. Parabens as meninas do ateliê que sempre atendem com presteza , carinho , dedicação e rapidez nossos pedidos , sem contar com o preço incomparável aliado ao material que disponibilizão .

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...