{casamento contemporâneo} nas cores {preto e dourado}

O preto e o dourado refletem puro luxo! Quando bem equilibrados, com amarelo, branco, ou tons em marfim deixam qualquer decoração sofisticada.  Veja que linda esta produção feita por Netto Galvão, (sou fã de carteirinha).


O uso do preto nas decorações deixa qualquer produção com ares contemporâneo, inovador. Perfeito para casais que já são independentes financeiramente, que sabem bem o que querem, o que esperam da sua união. Combinam com objetos em cristal, vidro e espelhados. Ficam lindos em jantares noturnos.


A tendência do uso de móveis escuros e espelhados vem se confirmando e já aparecem nos casamentos das noivas mais antenadas.  Ficam um luxo quando acompanhada com as cadeiras estilo Dior de acrílico,  a cadeira mais queridinha das noivas ultimamente.


Elementos como castiçais, pratos, móveis podem ser clássicos ou com designer inovador. Usados em equilíbrio proporcionam uma atmosfera intimista, de acolhimento e favorece a conversa entre os convidados. 


Esta foi uma das combinações que usamos na VII mostra CaseBem. Essa também foi a escolha dos noivos Daiana e Bohdan para o seu casamento que aconteceu em São Miguel d'Oeste - SC. Estávamos preparando as caixas para a Mostra e a noivinha adorou o tecido. Nos solicitou que o usássemos também no seu kit toalete. A mesma combinação ficou perfeita nas caixas para presentear as madrinhas.

Fizemos para Daiana uma combinação de tecidos importados em preto com arabescos dourados.Os mesmos arabescos estavam presentes nos pés em pátina provençal e também nas artes da papelaria, desenvolvida pela designer Ana Paula Itkes.
.

 Para a papelaria, a Ana Paula criou uma combinação suave de arabescos com as iniciais dos noivos.



Você também é contemporânea e gosta de combinações ousadas??? Então faça um orçamento conosco e encomende caixas personalizadas para o seu evento no e-mail: atelieflordeamora@gmail.com

Bjs.

Caca Zimmer



4 comentários:

  1. Adorei a mensagem. Muito obrigada por visitar o blog. Já visitei o seu e adorei. Já sou uma seguidora. bjs
    By Laine

    ResponderExcluir
  2. Vou me casar em dezembro e a cor do meu casamento será preto/dourado/amarelo estou super ansiosa! Acho que vai ser tudo um luxo!

    ResponderExcluir
  3. Vou me casar em dezembro e as cores do meu casamento será preto/dourado/amarelo estou mega ansiosa e feliz vai ser tudo lindo e luxuoso! Amei a matéria parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Vou me casar em dezembro e a cor do meu casamento será preto/dourado/amarelo estou super ansiosa! Acho que vai ser tudo um luxo!

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...