{15 anos}{A Fantástica Fábrica de Chocolate}

O filme A Fantástica Fábrica de Chocolate tem sido inspiração para organização de lindas festas de 15 anos. O colorido dos doces, pirulitos em contraste com o dourado e preto das barras de chocolate proporcionam combinações inusitadas e luxuosas.


A diversão começa com a entrega do convite. Dentro dele pode ter um passaporte dourado para ser apresentado no dia da festa. Uma forma divertida para os convidados terem acesso ao doce mundo da aniversariante.



A decoração é um convite a conhecer o Fantástico Mundo do Chocolate da Aniversariante onde balas, bombons e pirulitos gigantes enfeitam o salão como essa registrada pela empresa Riquete Fotografias no aniversário de 15 anos da Samyah.




Além da decoração,  de um ótimo DJ, a contratação de animadores alusivos aos personagens do filme garantem a diversão dos convidados.




Ou ainda, fantasiando as crianças da festa como fez a Camila Trevisan nos seus 15 anos, cujo detalhes vocês podem conferir AQUI.

img_0021

O tema pode estar presente em outros detalhes da festa, como nas caixas de toalete, porta-guardanapos, caixas de doces, lembrancinhas, sandálias etc.




O bolo, atração da festa pode fazer referência ao filme e personagens.




As caixas para toalete da Flor de Amora já fizeram parte de algumas festas com este tema. Veja esta, da querida Beatriz Lohn, que comemorou seus 15 anos no Floripa Musica Hall. A decoração inspirada no filme recebeu os tons de dourado, preto e azul tiffany.


Para os projetos das caixinhas que iriam compor a decoração, escolhemos uma combinação de tecidos importados preto com dourado. Para os toaletes foram feitas caixas e bandejas onde a  papelaria criada por Ana Paula Itkes faz alusão ao filme, com cartolas douradas em destaque. O azul tiffany foi aplicado nos laços e fitas das embalagens.






Você gostou do tema? Desenvolvemos lindas caixas e bandejas para as mesas de doces, toalete e lembrancinhas para os convidados. Entre em contatopelo e-mail atelieflordeamora@gmail.com solicitando um orçamento.

Bjs.
Caca Zimmer

6 comentários:

  1. Oi, que legal ver minha festa aqui!! Obrigada :)
    Quem tiver interesse, toooooodos os detalhes, fotos e o blog estão aqui: http://camilatrevisan.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila querida, não poderíamos deixar de divulgar sua festa. Simplesmente ficou linda e servirá de inspiração para muitas meninas que estão nos preparativos dos seus 15 anos. Adoramos tudo!!!! Bjs linda!!!
      Caca e Bia

      Excluir
  2. Oi, que legal ver minha festa aqui!! Obrigada :)
    Quem tiver interesse, toooooodos os detalhes, fotos e o blog estão aqui: http://camilatrevisan.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuu que festa maravilhosa... muiiiiiiiiiiito criativa. adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nívia amada, super produção, lindíssima festa. Imagine qdo for o casamento hein?? Adoramos as ideias criativas das nossas clientes. Bjks.

      Excluir
  4. Nossa gostei muito das ideias,ficou linda a produção,eu estava em duvida qual tema escolher gostei muito desse,mas infelizmente não tenho custo pra fazer a festa com esse tema,Parabéns muito bom!

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...