Santo Antonio para as Casamenteiras

Para quem é católico, hoje comemora-se o dia de Santo Antonio de Pádua - o Santo Casamenteiro.


Falando de Santo Antonio, não poderíamos deixar de mencionar e homenagear  o trabalho da nossa querida parceira Desirée da Rapariga Arteira . Os "fofuxos Santo Antonio" como carinhosamente a Desirée os chama se destacam no mercado... um dos mais lindos bonecos feitos a mão que conhecemos. Cheio de pequenos detalhes, é uma perfeição, cada parte do boneco é feito minuciosamente com todo carinho!!!



Além dos fofuxos também há o buquê de Santo Antonio para as noivinhas jogarem para as amigas "encalhadas". Uma brincadeira divertida  para a hora de jogar o buquê.


Há também os sachês que você pode distribuir para suas amigas num chá-de-panelas ou presentear as tias e amigas devotas de Santo Antonio.



Se você quer encomendar um Fofuxo Santo Antonio para o seu casamento ou, conhecer um pouco mais sobre a história de Santo Antonio, visite o site da Rapariga Arteira AQUI ou envie uma mensagem para raparigaarteira@gmail.com... você irá suspirar com o talento dessa artesã super caprichosa.

Beijos.

Caca e Bia

Um comentário:

  1. Oi Cacá,

    Nossa, hoje vocês me arrepiaram!!!! Quanta emoção neste dia tão especial. Lindo, lindo , lindo, assim como ele é. Muito obrigada de coraçao pelo carinho nas verdadeiras palavras.
    Grande Beijo e Viva Santo Antônio e a Rapariga Arteira,rsrs

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...