{Chá das borboletas}

As noivinhas podem se inspirar. Já as futuras mamães e vovós vão adorar o tema borboletas para aguardar a chegada de uma linda menina. O tema possibilita infinitas aplicações num chá de bebê.


Na decoração, o uso de vasos de cerâmica pintados de branco, floreiras, regadores, bancos imitam um lindo jardim onde delicadas borboletas flutuam. O uso de tecidinhos de algodão para fazer trouxinhas, flores e borboletas podem ser um convite para as mamães e vovós artesãs a colocarem seus talentos em prática.


Cores delicadas onde prevalecem os tons de rosa ficam charmosas. Combinações com verde e florais proporcionam a sensação de acolhimento e alegria.


As borboletas podem ser aplicadas em doces como bombons, biscoitos e cupcakes.


Ficam lindas no convite, cardápio, nos centros de mesa, penduradas pelo salão e como lembrancinhas. 


Borboletas foi o tema que a super simpática Germaine Tillwitz de São Paulo escolheu para comemorar a chegada da sua primeira filhinha, a Laura. A Germaine encomendou conosco lindas caixinhas forradas em tecido de algodão com estampa de mini-tulipas e micropoás. 


Dentro, foram colocados sachês de borboletas e aromatizador de ambientes com o Cheirinho da Laura. Para os avós e padrinhos, uma mensagem carinhosa foi escrita pela mamãe para homenageá-los.




Os aromatizadores da Vívaro  receberam o cheirinho de talco. O mesmo cheirinho colocado nos sachês.  A arte personalizada criada pela Ana Paula Itkes simplesmente ficou linda!!!! Passarinhos e borboletas enfeitavam a identidade visual criada especialmente para esse projeto.


Ficamos apaixonadas pelo resultado, que durante os dias dedicados a esse projeto, deixou nosso Ateliê mais alegre e perfumado.

Você também tem uma ideia e quer colocar em prática? Entre em contato conosco que nossa equipe desenvolverá seu projeto com todo o carinho que você merece. É só enviar uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com

Beijos,

Caca e Bia


Um comentário:

  1. Oiiieee, Caca.. Oiiiii, Bia.
    Tudo bem?

    Nossaaa, mó tempão que não apareço aqui... Me desculpem a ausenciaa... Agora, estou organizando a ultima parte da mudança: meu cantinho para as artes... Uhuuuu!!

    Este tema é lindoooo!!! Eu adoro. Acho angelical e serve pra todas as mulheres...


    Ainda devo uma visitinha procês.. Estava vendo os e-maisl e eu não sei onde fica a padaria... Me desatualizei estando longe... Eheheheheheeh

    Um beijão procês.
    Naty Young.

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...