Buenos Aires à dois

Desculpe a pausa nas postagens, mas o motivo foi especial. Tirei uns dias de folga para comemorar mais um aniversário de casamento, dessa vez em Buenos Aires. Todos os anos, eu e meu marido escolhemos um local tranquilo e agradável para comemorarmos nossa união... lá se vão 17 anos.


A cidade é perfeita para uma viagem em lua-de-mel. Alegre, clima agradável na primavera, bons restaurantes, locais de fácil acesso para caminhar de mãos dadas, ótimos preços...  perfeita para uma viagem romântica.


Foram cinco dias agradáveis e felizes, que só me confirmaram a escolha certa que fiz em minha vida.  Ter ao meu lado alguém companheiro, que compartilha meus sonhos e projetos.


Durante os cinco dia que ficamos na cidade, visitamos os principais pontos turísticos, caminhamos de mãos dadas, sem pressa ou obrigação de conhecer um lugar especifico. Selecionamos aquilo que mais nos interessava, fugindo dos clichês típicos dos turistas.  Isso, nos proporcionou agradável descobertas... especialmente à dois.


Agora, mais descansada, feliz e me sentindo cada dia mais amada, é arregaçar as mangas e voltar ao trabalho.

Bjs.

Caca

4 comentários:

  1. Oi querida,

    Quase que nos encontramos por lá eim? Tbém passamos 4 dias maravilhosos na linda Buenos Aires querida!!! Amei a terra dos hermanos,rs.
    e agora com as baterias recarregadíssimas. Bora trabalhar que as noivinhas estão a beira de um ataque de nervos,rs!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desirée querida, e não é mesmo? A cidade é ótima, alegre e os hermanos são hospitaleiros. Fui sempre bem atendida, onde pedia informações eram precisos... valeu cada dia.

      Bora trabalhar amiga, porque aqui não temos mais agenda!!! bjs.

      Excluir
  2. Oi Bia, que viagem romântica! Parabéns pelo casamento e por ter encontrado tua alma gêmea!!
    beijos
    Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, quem viajou foi eu, Caca...rs!! Concordo com você, como é bom ter alguém ao seu lado que parece ser sua alma gêmea. Como está a vidinha de casada?? Bjs. Caca

      Excluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...