{casamento shabby chic}

A mistura de móveis e objetos antigos com elementos atuais compõe o estilo shabby chic.  O termo shabby, significa utilizar peças surradas, desalinhadas, gastas pelo uso na decoração. Mas, como a intenção era que o estilo traduzisse algo novo, se incorporou o termo chic, onde esses elementos se mesclam na decoração com outros mais novos.



O estilo shabby chic abusa dos tons pastéis e das estampas florais desbotadas. Móveis com aspecto de usado e repintado várias vezes, detalhes de porcelana, vasos e xícaras com desenhos florais, luminárias de vidro e cristais, predominam no shabby chic. Utilizam-se móveis com pátina em tons de branco ou cores pastéis e suaves como o rosa, verde água, salmão, areia, aveia, bege, ocre.


O estilo agradou tanto, que está servindo de inspiração para os casamentos.  O  shabby chic é usado na decoração com a mistura de objetos antigos (louças, candelabros, armários, utilitários) com outros mais contemporâneos. Além de combinar com casamentos realizados durante o dia, principalmente ao ar livre, é perfeito para românticas de plantão.


 O mais interessante desse estilo, é que móveis e objetos podem ser garimpados nas  viagens do casal, ou com familiares. Esses elementos misturados com outros mais novos podem contar a história da família ou do casal, como fotografias, livros, malas, louças, joias, entre outros. Essa mistura deixa o ambiente elegante e com ares intimistas, perfeito para casais que querem um casamento personalizado.


A querida Danuza Silva, de Vitória-ES, super antenada, está preparando um casamento totalmente personalizado, no estilo shabby chic. A noivinha se casará na praia, num local chamado Byron Bay em  Clarkes Beach na Austrália.

A noivinha  Danuza está adquirindo várias peças, de diferentes cidades para decorar seu casamento, para torna-lo super exclusivo. Entre os diversos itens que está levando na mala para o seu grande dia, está nossas caixas de toalete. Todos os preparativos e mimos, demonstram o quanto esta noiva é especial e atenciosa com todos.


As caixas escolhidas pela Danuza, foram forradas num jacquard floral em tons de nude e pérola. O monograma do casal foi bordado na tampa seguindo a identidade visual do casal.


As caixas com nove divisórias receberam acabamento acamurçado para combinar com a proposta do casamento, que ficamos na expectativa para conferir as fotos!!! 



Se você também idealiza um evento super personalizado, abuse do estilo shabby chic e deixe sua festa super diferenciada. Podemos contribuir, desenvolvendo caixas exclusivas para você. Envie uma mensagem solicitando orçamento para: atelieflordeamora@gmail.com

Bjs.

Caca e Bia

3 comentários:

  1. Aiiii!! Que post Lindo!!! Amei!!!

    Muito obrigada ao maravilhoso trabalhho apresentado!!! Fiquei extremamente satisfeita com o meu produto. Tudo lindo, e com um acabamento inacreditável!!!

    Obrigada pelo carinho e atenção! Isso faz o diferencial de empresas com qualidade!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danuza, nós é que agradecemos a confiança em nosso trabalho. Fizemos com todo o carinho que você merece. Obrigada por ter escolhido nossa empresa. Temos certeza que ficará tudo lindo de viver!!!! Bjs no seu coração. Caca e Bia

      Excluir
  2. Nossa meninas, que caixas mais lindaaaaaaaaaaaaaaaas. Arrasando sempre!!!
    Lindo e gratificante o depoimento da noivinha.Parabéns!!!
    bjus

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...