{almofada para benção das chaves}

Sabe aquela cliente que você se encanta e embarca junto nos seus projetos e sonhos? Que você a medida que a conhece mais, acaba se apaixonando pelo carinho com que faz tudo? Que você quer vê-la feliz e acaba sem saber dizer não?


Assim foi com a noiva Catiele de Florianópolis, uma das noivas que mergulhamos de cabeça nos seus projetos para que o seu casamento fosse todo personalizado. Ela pediu uma indicação de cabide personalizado. Encontrei o trabalho da Jaqueline Konrath e me apaixonei. Um trabalho lindo e cheio de detalhes que você confere AQUI!


A cada encontro mais a conhecíamos e sabíamos que toda dedicação resultaria num evento onde o menos foi mais, muito mais. Um mini-wedding, com convidados especiais que foram selecionados a dedo, decoração leve e mimos que tiveram a participação efetiva da noivinha. Detalhes que foram bem capturados pela equipe do fotógrafo Mario Oliveira. que você confere AQUI


O cerimonial ficou sob os cuidados da querida Júlia Eccard da Casa Fina Eventos, que foi super elogiado pela noiva... onde ela olhava lá estava alguém da equipe com olhar atento, bem posicionado e pronto para atender e cuidar de cada detalhe planejado pela noivinha.



Além das caixas para madrinhas, pajens, toalete que você irá conferir nas próximas postagens, a noiva pediu uma almofada personalizada para colocar as chaves da casa para serem abençoadas. Ela queria colocar uma frase que tinha um significado especial para o casal.  Sem ter como dizer não, aceitamos o desafio.  


O projeto a noivinha só pode conferir no dia do casamento... e o seu sorriso demonstra o quanto acertamos no seu pedido!


A almofada foi feita em patchwork, aplicações de pássaros, bordados feitos à mão, com cheirinho especial. As chaves do lar do casal foram levadas pelo pajem para serem abençoadas pelo celebrante da cerimônia. 




Uma ideia super diferente e perfeita que você poderá encomendar no nosso ateliê. Se você quiser uma almofada personalizada para colocar as chaves do seu novo lar, mande uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com  que criaremos um projeto exclusivo para você.

Bjs.

Caca Zimmer

Um comentário:

  1. Muito interessante e super lindo a almofada, Catielle, linda noiva.Abraços

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...