{casamento no campo} {ousadia em azul e laranja}

Casar no campo tem se tornado o sonho de muitas noivinhas. Além de economizar na decoração, o ambiente proporciona lindas fotos. Para contrastar com o verde da paisagem, cores vibrantes deixam o local colorido e alegre. 



Para as noivas mais ousadas, a combinação de azul e laranja é perfeita para cerimonias realizadas no campo.


A noiva Vanussa Dobler, mora no Rio de Janeiro, mas casou-se na pequena cidade de Tenente Portela no Rio Grande do Sul.  O casamento foi carregado de memória afetiva, onde parentes da noiva residem, dando mais charme e personalização ao evento. As cores azul e laranja foram as escolhidas para decorar o casamento. 


Para decorar o toalete, a noivinha encomendou com nosso Ateliê duas caixas, que foram forradas em gorgurão importado azul royal. Para completar a composição,  fitas em tom de laranja e branco, monogramas bordados na tampa e pé de metal prateado.


A caixa para o toalete feminino tinha nove divisórias e a masculina três divisórias. O conjunto, mesmo com cores intensas ficou alegre e jovial, perfeito para noivas com personalidade marcante e que gostam de ousar.





Você também gosta de cores intensas, alegres ou sonha casar no campo? Quer uma caixa diferenciada, rica em acabamentos primorosos? Envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com que criaremos um projeto específico para o seu sonho.

Bjs.

Caca Zimmer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...