Kit toalete {cinza, prata e branco}

O que era apenas uma possível tendência está se confirmando: o cinza e o prata estão invadindo os casamentos clássicos. Esta combinação já é conhecida nas comemorações de Bodas de Prata e oferece um efeito visual elegante, com ares contemporâneo.


O cinza e o prata são cores que remetem ao universo tecnológico e a inovação. Combinam com casais que gostam da tecnologia, qualidade e sofisticação. Oferece ótimas possibilidades de harmonizar-se com as flores, especialmente nas de tons branco, rosa ou amarelo.

Este foi um pedido do noivo Guilherme de Florianópolis - uma caixa para colocar no toalete feminino durante as comemorações do seu casamento que será todo em prata e branco.  A noiva cuidou de todos os detalhes do casamento, e o noivo para surpreender sua amada, pediu que fizéssemos com carinho este presente. Deixou aos nossos cuidados a escolha de todo o projeto.  


Para nós foi um desafio, pois sempre desenvolvemos o projeto em conjunto com os noivos, onde cada etapa é discutida e aprovada por eles. Escolhemos uma caixa com 09 divisórias. Aplicamos na caixa tecidos nobres nas cores cinza e prata. Para não molhar a caixa no toalete, colocamos pés seguindo a mesma linha em arabesco do tecido.


Na parte superior, foi bordado o monograma do casal, tornando a caixa única e especial. 


A caixa foi aprovadíssima e no próximo sábado estará decorando a festa do casamento do Guilherme e Giselle. Desejamos muitas felicidades ao casal nesta nova caminhada. Que seja repleta de prosperidade e companheirismo.

Bia e Caca

2 comentários:

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...