Festa Infantil: {Carros} - Caixa para {Lembrancinhas} e {Documentos}

Hoje vou mostrar as lembranças do aniversário do meu pimpolho Henrique que foram dadas para os amiguinhos amiguinhos da sala de aula e para as professoras.

Meu filho escolheu como tema de aniversário "Carros". Para minha alegria encontrei um tecido com dois personagens do filme: O Relâmpago MCQueen e o Nate.


Com esse tecido lindo forrei  as tampas das 19 caixinhas que foram as lembranças para os amiguinhos da escola. Para as professoras fiz três caixinhas maiores com tampas almofadadas. Dentro coloquei bala de doce de leite - aquelas que adorávamos quando eramos pequenos e ficavam grudadas nos dentes! Simplesmente deliciosas!!!!

 

Como não sou  exagerada (abafa o exagerada!!!) comprei tecido a mais para futuramente fazer uma caixa grande para ele guardar quebra-cabeça, carrinhos, jogos. Mas como diz o ditado "casa de ferreiro o espeto é de pau"...fui deixando...fazendo as encomendas e acabei não aprontando a caixa pra ele. 

Entre um pedido e outro do meu príncipe, eu me rendi aos seus encantos (como mãe é babona), e acabei fazendo a caixa ...só que detalhe...eu fiz pra guardar os documentos e fotos de final de ano da escola (são três anos de papéis com a história escolar dele acumulados)....rsssss.... Abre parênteses agora (quer dizer que os jogos, os carrinhos e o quebra-cabeça vão ter que esperar bonitinhos nas caixas de plástico) fecha parênteses.


Combinei o tecido do "Carros" com outro em tom terroso para harmonizar com a decoração do quarto do meu filho. Na parte superior coloquei o nome dele bordado.




Ele adorou e eu mais ainda, pois ficou tudo organizado, como boa virginiana que sou...

Quem sabe a próxima caixa ou baú saia rapidinho...ou quem sabe a minha caixa saia rapidinho...pois eu agora quero uma pra mim....rsssss...pra guardar as fotos, que não são poucas ou os documentos mais importantes como certidões de casamento, nascimento, batismo, escritura de apartamento, entre outros...

Quer encomendar a sua, a do seu príncipe ou princesa, para dar de presente a uma pessoa especial?
Encomende Aqui , Elo7 ou envie-nos um email atelieflordeamora@gmail.com  ...esperamos por você.

Abraços cheios de Luz...

Bia Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...