{Vermelho e Branco} {Caixa para doces}

O vermelho invade os lares neste final do ano. As casas se enchem de enfeites para celebrar o Natal. Para alguns é tempo de reflexão, de acolhimento, alegria. Para outros é tempo de recolhimento e saudades daqueles que por motivos diversos não estão mais ao nosso lado nesta caminhada.

Entre as celebrações, comemorações e reuniões com amigos e familiares, a cor que aparece em diversos momentos é o vermelho - a cor símbolo do Natal. Representa a alegria de viver e uma atitude otimista diante da vida.



Esta foi a cor escolhida pela nossa cliente vibrante e cheia de energia - a Marigô  de Florianópolis. Ela nos fez um pedido:  queria caixas para presentear 40 casais que estariam presentes no almoço do final de ano em sua residência em Santo Antonio de Lisboa.

Conhecer esta cliente foi uma grata surpresa cheia de afinidades: sua alegria e bom humor são contagiantes. A Marigô naturalmente é festeira e adora agregar pessoas a sua volta. Onde ela chega é impossível não percebe-la, com sua risada e otimismo. Talvez por ser de uma família de médicos, aprendeu a lidar com a dor e oferecer a quem precisa uma palavra de estímulo para superar momentos difíceis e doloridos. Mas a alegria é algo inerente a sua personalidade. Quando conversamos para decidir como seriam as caixas descobrimos várias afinidades e uma delas é sem dúvida a mais importante: somos todos irmãos nessa caminhada organizada pelo Grande Arquiteto do Universo!

Escolhemos com a cliente o tecido: um vermelho listrado com branco. Na parte superior colocamos um laço chanel  e fizemos o acabamento com o pedido mais importante da cliente: brilho, muito brilho!!!  Colocamos mini- quadrados espelhados.


Dentro da caixa foram colocados nove bombons finos feito pela Claudia Bolos, uma parceria que tem agradado nossas clientes, pela facilidade e rapidez no atendimento dos pedidos. Produzimos as caixas e deixamos aos cuidados das talentosas meninas da Claudia Bolos a montagem dos doces.


Foi uma semana de muita pintura, lixa daqui, dali e o resultado final: dezenas de caixas para doces personalizadas que fizeram o maior sucesso no almoço de confraternização da nossa cliente. Afinal, quem não gosta de comer um docinho no dia seguinte da festa ??


Marigô, mais uma vez obrigada pelo carinho e confiança no nosso trabalho. E você quer caixas personalizadas para presentear seus amigos numa reunião ou confraternização? Então encomende na nossa Loja Virtual ou envie um e-mail para atelieflordeamora@gmail.com

Se quiser nos visitar, agende um horário, será uma alegria conhecê-la pessoalmente. 

Bjs.

Caca Zimmer e Bia Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...