{Caixa para casamento} {caixa para toalete}

Esse mundo tecnológico nos proporciona muitas alegrias. Entre elas a oportunidade de conhecer ótimos profissionais.


Conhecemos um casal fantástico, empreendedores e que fazem um trabalho que se destaca no Norte do estado de Santa Catarina. Trata-se da Jordana e do Ivanio, proprietários da Stern Eventos. Uma empresa dedicada ao planejamento e organização de eventos sociais. Com formação específica, sólido conhecimento técnico, profissional, com vários cursos e eventos realizados o casal vem inovando e ganhando mercado. 

O casal no solicitou um conjunto de caixas para colocarem nos toaletes dos eventos que realizam.  Fizemos uma caixa neutra, seguindo as cores da identidade visual da empresa.


As caixas foram todas forradas em jacquard importado como florais na cor pérola. Os acabamentos foram feitos em tons dourado e chocolate.


Para a papelaria dos produtos que irão no kit toalete, nossa parceira Ana Paula Itkes fez uma composição de cores pérola, dourado e chocolate,  seguindo a identidade visual da empresa. 
Para nós foi uma alegria conhecer um casal tão batalhador e dedicado. Te-los como parceiros e amigos nos dá a certeza de que compartilhar conhecimento é sempre valioso. Obrigada pela confiança e pelo carinho.

Você também quer uma caixa de luxo, feita com todo carinho e materiais sofisticados? Entre em contato pelo e-mail: atelieflordeamora@gmail.com Será uma alegria atender você.

Caca e Bia

Um comentário:

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...