{Caixa para casamento clássico} nas cores {branco e fendi}

Nas últimas postagens mostramos alguns caixas que fizemos para casamentos contemporâneos, joviais. Hoje voltamos ao clássico. E, nada mais clássico do que branco com fendi.


Combinação atemporal, perfeita para casamentos noturnos.  Proporciona um ambiente acolhedor e super romântico.
Flower People
A encomenda que entregamos na semana que passou fez o maior sucesso. Foi para um casamento clássico, elegante e que demonstra o estilo low profile dos noivos. A pedido da Káthia, mãe da noiva, fizemos 120 caixas, para os convidados do casamento da sua filha, em Florianópolis-SC.


As caixas foram todas pintadas em provençal branco e receberam um laço chanel duplo na parte da frente.



A caixinha acomoda cinco doces finos. Para esse casamento, os doces foram  feitos pela Amabile, conhecida pelos seus deliciosos chocolates moldados, requintados e deliciosos. Seus cachepot quadrados imitando um porta-joias, os cornetos estampados e recheados com trufa e os docinhos com transfer, com estampa de noivinhos são um brinde aos olhos e ao paladar!

Se você também é clássica e quer surpreender seus convidados, encomende conosco as caixinhas para doces finos da sua festa. Seus convidados irão adorar! Envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com solicitando orçamento. Se você residir na grande Florianópolis, agende um horário personalizado no nosso Ateliê. Adoraremos recebe-la!!
Caca e Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...