{caixa masculina} {caixa para padrinhos}


Para quem quer uma opção masculina, para presentear os padrinhos de casamento, temos caixas para mini-espumantes.  

Se essa for sua opção, invista numa boa marca de um espumante ou vinho. O mais elegante é que se entregue a bebida com o rótulo original. Muitas noivas gostam de personalizar as garrafas de bebidas, porém quem recebe fica desconfiado da qualidade do produto. Então, para não errar, evite colocar rótulos. Quer personalizar? você agradará muito mais deixando uma mensagem, escrita a mão, com carinho... ficará muito mais personalizado do que um rótulo tampando o original!!! 

Um dos modelos novos  de caixas que estamos oferecendo as nossas clientes é este, que cabe perfeitamente um mini-espumante (nacional ou importado) ou um mini-vinho.

 
Este modelo foi criado para uma noiva muito especial, a Camila Ribeiro de São Paulo. Ela escolheu caixas todas forradas em tecido nos tons chocolate com fitas em tons de rosa seco.

Se você quiser presentear seus padrinhos ou amigos especiais com um mini-espumante, temos lindas caixas para coloca-los. Entre em contato conosco e faça um orçamento pelo e-mail: atelieflordeamora@gmail.com
Bjs.

Caca e Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...